Jaraguá do Sul Park Shopping promove workshop com dica saudável para a ceia de Natal

 

 

Sentir-se bem, leve e também satisfeito é algo que, em geral, não combina muito com as festas de fim de ano. Mas, ao contrário do que parece, é, sim, possível aproveitar as confraternizações desta época do ano servindo aos convidados opções saborosas e, ao mesmo tempo, saudáveis.

 

Para ensinar aos clientes os segredos de uma mesa de Natal que, além de agradar o paladar, ainda ajuda a manter a consciência tranquila, o Jaraguá do Sul Park Shopping promove, no próximo dia 13, quinta-feira, o Workshop de Culinária Natalina. A partir das 19h30, a gastróloga e consultora de alimentos Tayná Floriani, em parceria com a Sabores & Grãos, apresentará ao público uma sugestão de paçoca funcional.

 

A receita será preparada nos ramequins exclusivos que fazem parte da campanha de Natal do shopping. Funcionais e versáteis, eles levam a assinatura da marca Oxford e estão sendo oferecidos aos clientes que, aproveitando as compras dos presentes, somam, no mínimo, R$ 300 em notas fiscais emitidas nas lojas participantes. Além de trocá-las pelos ramequins, os consumidores também recebem um cupom para concorrer a um Peugeot 208 1.2 Active Pack zero quilômetro. O sorteio acontece no próximo dia 23 de janeiro, às 17h.

 

Para se inscrever no Workshop de Culinária Natalina, basta entrar em contato pelo e-mail loja04@saboresegraos.com.br ou visitar a loja Sabores & Grãos, instalada no piso L1. O evento é gratuito.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas e uma universidade, a Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *