Posse em Florianópolis

Nova diretoria da CDL de Florianópolis é diplomada, tendo à frente o empresário Ernesto Caponi André Miranda Fotografia / Divulgação

 

Fredy, Zeca Ramos e Jorge na posse da nova diretoria da CDL de Florianópolis André Miranda Fotografia / Divulgação

 

Diretores da CDL de Joinville prestigiaram a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis. Estiveram no evento o presidente da entidade joinvilense, Frederico Cardoso dos Santos (à esq.), o vice-presidente financeiro e presidente eleito para a gestão 2019/2019, José Manoel Ramos (no centro), e o diretor-superintendente, Jorge Domingues.

A diretoria da CDL de Florianópolis eleita para o biênio 2019/2020 foi diplomada oficialmente em cerimônia realizada na última sexta-feira (7/12), na Associação Catarinense de Medicina (ACM). O empresário Ernesto Caponi, da Cappo Consultoria e Corretora de Seguros, comandará a entidade a partir de 1º de janeiro de 2019.

Cerca de 500 convidados prestigiaram o evento, que reuniu associados, diretores e integrantes do conselho da CDL, além de autoridades públicas e políticas, empresários e jornalistas. Durante a cerimônia, foram homenageados os conselheiros da entidade com o Troféu Conselheiro Destaque/2018, assim como o Prêmio Bem Maior a personalidades da Capital.

Os conselheiros contemplados pela entidade foram os empresários Alceu Zilli Tasca (Fórmula Básica), Aldonei Oliveira de Brito (Bazar Brito), Elídio Yocikazu Sinzato (Ótica Especialista), Fillipe Silveira dos Santos (Santos Madeiras), Júlio César Geremias (Multitask), Pedro Paulo Philippi (Phipasa), Valtênis Luiz Gomes (Veste Grande) e Volnei Gomes de Moura (Móveis Moura).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *