Tironi Estofados leva 11 lançamentos para a principal feira de alta decoração da América Latina

Traços minimalistas, cores neutras e tecidos nobres. Apostando nesses atributos, a Estofados Tironi, empresa com sede em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, prepara o lançamento de 11 produtos na ABIMAD (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração). O evento ocorre entre os dias 5 e 8 de fevereiro, em São Paulo, e é conhecido por apontar as principais tendências de décor para o ano.

A nova coleção da Tironi é composta por sofás, poltronas e pufes que primam pela estética sem deixar de lado a funcionalidade. “Sempre procuramos unir conforto e diferenciação em um mesmo projeto. Buscamos inspiração nos maiores polos de design do mundo”, afirma o designer da marca, Richard Daniel.

Segundo ele, um dos destaques da nova coleção é o sofá Zurique. “O pé dourado e as cintas em couro dão um toque contemporâneo a esse produto. Já o encosto com a almofada solta permite maior conforto”, comenta. Outra grande novidade é a poltrona Trancoso. Com base em madeira e cinta em couro, a peça é uma releitura da London, um dos hits da marca na feira do ano passado.

As peças assinadas pela grife catarinense apresentam, ainda, acabamentos nobres e espumas de alta qualidade. A paleta de cores abre espaço para os tons neutros, como o off white, o cinza e o rosé. Entre as tendências, destaque para os acessórios em metais, o retorno triunfal do tom dourado – uma das apostas para 2019 – e o uso de elementos naturais, como a madeira e o couro.

A ABIMAD é uma das exposições mais aguardadas por profissionais, formadores de opinião e players do mercado de arquitetura e decoração. Integrando o calendário das mais importantes feiras de negócios do mundo, atrai um público seleto nas modernas instalações do São Paulo Expo Exhibiton & Convention Center, em São Paulo. Os expositores são fabricantes e importadores do segmento.

Sobre a Tironi Estofados

A Tironi Estofados está presente em todo o território nacional com itens exportados, recentemente, para países como Paraguai, República Dominicana e Bolívia. A empresa, com sede em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina, importante polo moveleiro do Brasil, possui 37 anos de experiência, sendo reconhecida, ao longo desses anos, como uma marca que alia conforto e design aos produtos. Para saber mais, basta acessar www.estofadostironi.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *