Exposição que une moda e arte urbana estreia em Joinville

No dia 1º de junho, sexta-feira, estreou com grande sucesso no Espaço Garten Mais do Garten Shopping, a exposição dos artistas visuais Thaiz Zafalon e Fernando Bahr, intitulada: Liberdade Criativa. Essa é a 31ª exposição que tem a curadoria do produtor cultural Rodrigo Domingos. A exposição fica aberta para visitação até o dia 31 de julho, terça-feira, sempre das 10h às 22h.

Como o próprio nome sugere, dois artistas estreantes em grandes exposições, com total liberdade criativa para sua concepção.  O designer de moda Fernando Bahr e a artista visual Thaiz Zafalon, utilizam suas personalidades e experiências pessoais para o desenvolvimento desta mostra. Fernando com ampla referência da moda e Thaiz com sua vivência na arte urbana. Cada um no seu universo particular, e que soma-se na junção de suas obras.

Em Liberdade Criativa, ambos têm seu espaço na exposição, além de uma instalação cada, e seus respectivos quadros. Thaiz  expõe 6 telas, todas em acrílico, já Fernando expõe 10 obras de seu trabalho, em técnica mista. No coquetel de abertura, os convidaram puderam apreciar  um pocket show  com o cantor Augusto Klug e seu projeto musical autoral: “Músicas pra um fim de tarde”.

SOBRE OS ARTISTAS

THAIZ ZAFALON

Thaiz é natural de Joinville – SC, 23 anos, ilustradora, iniciou seu mergulho no universo do Street Art há 3 anos, se destacando com seus personagens únicos e inconfundíveis. Seu trabalho busca retratar, através deles, sua própria vivência, experiências, emoções e inquietudes, abusando de formas suaves e orgânicas, trazendo sensibilidade e sentimentos, além de trabalhar com pinceladas de cores monocromáticas na maioria das vezes.

FERNANDO BAHR

Fernando é jaraguaense, 30 anos, estilista atuante no mercado têxtil há treze anos, já passou por grandes marcas de Santa Catarina. É bacharel em moda pela Universidade Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul. Em seu trabalho artístico, Fernando busca se inspirar no universo tropical, cheio de cores e vida, numa fusão de natureza e urbano, com essência primordial no tropicalismo.

SERVIÇO

O quê:  Exposição LIBERDADE CRIATIVA dos artistas visuais Thaiz Zafalon e Fernando Bahr

Quando: até o dia 31 de julho

Onde: Garten Shopping – Rua Rolf Wiest, 333 Bom Retiro- (Espaço Garten Mais- em frente a Zara)

Horário para visitação: Todos os dias das 10h às 22h

Quanto: Entrada gratuita

Página do evento:  http://www.facebook.com/events/194648784497146/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *