Mudança na diretoria do Hospital de Olhos

A partir de julho de 2018, Scheila Tramontim Mainardes passa a assumir a Diretoria do Sadalla, visto que Mirian Maria Marques Pinheiro deixou o exercício profissional de gestão, após vinte anos de dedicação à Instituição.

O Sadalla agradece a contribuição de Mirian Pinheiro e deseja boas-vindas à Scheila Mainardes, profissional com experiência na área da saúde nas instituições: Regional de Saúde (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná); Santa Casa de Misericórdia, de Ponta Grossa; Superintendência de Unidades Próprias (Secretaria de Estado da Saúde, do Paraná) e Hospital Regional dos Campos Gerais (Secretaria de Estado da Saúde, do Paraná), em todas atuando como Diretora.

“É com muito orgulho que passo a integrar a competente equipe do Hospital Sadalla Amin Ghanem, um hospital de renome nacional pertencente ao Grupo Opty, com uma estrutura privilegiada, corpo clínico altamente qualificado e sólida cultura de qualidade. O Sadalla tem uma história de sucesso e espero, com o conhecimento adquirido durante minha trajetória na área da saúde privada e pública, poder contribuir com os resultados esperados pelo Hospital e, consequentemente, pelo Grupo, a fim de que esteja sempre na vanguarda na área oftalmológica”, comentou Scheila.

A nova gestão dará continuidade nos processos e políticas existentes no Hospital, sempre orientados ao desenvolvimento contínuo da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *