Bergerson lança novas peças da coleção Du Jour

A mulher contemporânea consegue ser muitas ao mesmo tempo. E nessa vida agitada é comum que ela use pelo menos uma joia que nunca tire. Quer esteja num almoço, num happy hour ou numa mesa de reuniões. É reconfortante, é prático, é especial.

Pensando nessa mulher urbana e de estilo de vida acelerado, a equipe criativa da Bergerson, joalheria do Grupo Bergerson, desenhou Du Jour. A linha traduz o espírito das incansáveis mulheres de hoje, movidas pelo desafio de enfrentar a rotina com classe e elegância.

Du Jour ganha este mês uma nova coleção com cinco novas peças  inspiradas no conceito do hi-lo, que significa misturar itens sofisticados com outros mais simples, fazendo um interessante contraponto de estilo. As peças misturam ouro amarelo com diamantes e vêm com estruturas tubulares, que são leves, flexíveis e práticas. São criações autorais, que seguem as principais tendências contemporâneas.

As joias da coleção Du Jour transitam em todos os momentos do dia, dos planejados aos inesperados, e não deixam de lado a dose de requinte que toda mulher – e toda joia – devem ter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *