Conheça o novo presidente da Ajorpeme

O empresário Fernando Bade
O empresário Fernando Bade foi eleito o presidente da Ajorpeme para a gestão de 2019. A eleição aconteceu ontem, na sede da associação, e definiu os membros da diretoria executiva, conselho fiscal, conselho deliberativo e Instituto Ajorpeme. No próximo ano, eles serão responsáveis por representar a associação e defender os interesses dos empresários de Joinville e região.
“Preciso agradecer a confiança depositada em mim. 2019 será o ano da inauguração da nova sede e 35 anos da entidade. Esses dois acontecimentos já tornam o ano mais que especial e, para mim, é uma honra ser escolhido o presidente. O que pretendo? Manter o nível elevado, fruto de uma equipe extremamente competente e presidências passadas de grande sucesso, e reforçar ainda mais a representatividade, buscando sempre aumentar os benefícios/serviços para os associados”, afirma.
Bade é joinvilense e desde 2006 é o diretor técnico/administrativo da Íntegra Assessoria Empresarial. Ele também é professor da Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ). Bade participa da associação desde 2013 e já foi presidente do Núcleo Jovem (2015), presidente do Instituto Ajorpeme (2016), diretor de Núcleos (2017) e vice-presidente de Núcleos e Negócios (2018).
No Instituto Ajorpeme, Neise Aparecida do Nascimento foi eleita presidente
No Instituto Ajorpeme, Neise Aparecida do Nascimento foi eleita presidente. Graduada em ciências contábeis, ela é fundadora da empresa Quales Treinamentos Empresariais. Neise está há cinco anos na entidade e sempre participou das ações do instituto como voluntária dos programas, conselheira fiscal e vice-presidente.
“Gostaria de agradecer a confiança de todos os associados que votaram. É para vocês e por vocês que faremos uma associação melhor e com um novo significado em 2019”, declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *