Se reinvente: casal dá dicas de marca pessoal gratuitamente em live

Desde o início da pandemia, mais de 14 milhões de brasileiros perderam o emprego e neste novo cenário, já são 11 milhões de novos empreendedores no Brasil. Para quem é CLT o mercado também mudou – a forma de trabalhar é outra, o foco no resultado virou prioridade versus o tempo de trabalho dedicado exclusivamente para a empresa. É preciso se reinventar. Pensando nisso, o casal de designers, especialistas em marca pessoal e estratégias de comunicação, Maria Regina Runze e Douglas Raiser, resolveu fazer uma super live gratuita na quarta, dia 11, às 19h01, no insta @somosbebrand.

A proposta é compartilhar dicas preciosas para fortalecer a marca pessoal e fazer com que esses profissionais voem alto mesmo no meio dessa pandemia. “Vamos apresentar conceitos e ferramentas para fortalecer a marca pessoal de profissionais liberais, empreendedores individuais, profissionais em transição de carreira e aqueles que, mesmo empregados, se preocupam com a sustentabilidade da sua carreira na era digital”, conta Maria.

“Não dá para ficar na zona de conforto, mesmo quem é CLT. Isso, geralmente, contribui para falta de cuidado com a marca pessoal e, com isso, há uma grande dificuldade de recolocação no momento de transição de carreira. Com uma marca pessoal forte, destacada no mercado,  esse movimento ocorre de maneira mais fluida”, reforça Douglas.

Por isso ambos decidiram fazer essa live para que estes profissionais, nesse novo normal, façam a diferença. Para participar basta acessar o Instagram @somosbebrand dia 11, às 19h01. É de graça!

Serviço

O quê: super live de marca pessoal

Quando: 11/11

Horário: 19h01

Quanto: gratuito

Onde: instagram @somosbebrand

Conheça os especialistas

Douglas Raiser:

Consultor de Marcas, Design, Estratégia e Negócios. Cofundador da beBrand Branding e Idealizador da RAISER Branding & Design. É designer, com MBA Executivo em Negócios e formação complementar em Branding. Possui mais de 20 anos de experiência em Branding e Design, como empreendedor impactando empresas através de suas marcas e também com vivência dentro da indústria. Com forte veia empreendedora, ao longo dos últimos 3 anos, tem diversificado sua carreira com participação no ecossistema de startups de Joinville.

Maria Regina Runze:

Consultora de Comunicação, Cocriação e Branding. Cofundadora da beBrand Branding, idealizadora da WeShine Consulting e Professora na Escola Conquer. É designer pela UFSC, pós graduada em Marketing, com formação complementar em comunicação, gestão, sustentabilidade, coaching e complexidade. De alma imaginativa e estratégica, construiu sua carreira  em agências de comunicação como criativa, no universo da moda como coordenadora de marketing e, no mundo corporativo, como responsável pelas áreas de comunicação interna e sustentabilidade do Grupo Tigre. Desde 2019, dedica-se a apoiar pessoas e organizações em seus desafios de comunicação e mindset criativo para acelerar seus resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *