Dupla CASMIDT grava videoclipe para novo single

Lançamento será no dia 27 de agosto, às 13 horas, nas principais plataformas

Vitória de Carvalho da Silva, divulgação

A dupla CASMIDT, formada pelos irmãos gêmeos Artur e Ricardo Cassol Schmidt, de Joinville, está finalizando o videoclipe que será lançado juntamente com a nova música “Tédio Eterno”. O lançamento oficial ocorrerá no dia 27 de agosto, às 13 horas. A música será disponibilizada nas principais plataformas de streaming e aplicativos de música, como Youtube, Spotify, Deezer, Amazon Music e Apple Music. O videoclipe poderá ser acessado no canal @casmidt – duo, no YouTube, na mesma data. O trabalho também poderá ser conferido nas outras redes sociais da dupla – @casmidt (Facebook e Instagram) e @casmidt.duo (Tik Tok).

O single aborda sentimentos comuns a muitas pessoas no último ano, de pandemia de coronavírus: medo e insegurança. Para retratar o tema, o videoclipe traz duas linhas narrativas. Em uma tela branca, são projetadas algumas cenas gravadas por eles mesmos, em casa, e que representam o momento em que a música foi escrita, com takes sempre no mesmo ambiente do quarto, transmitindo o que sentiam naquele momento. Já o vídeo principal, gravado no estúdio, representa os dois relembrando todos esses momentos, enquanto cantam e tocam a música, deixando para trás a insegurança e abrindo caminho para novos sonhos. 

Em junho deste ano, a irmã de Artur e Ricardo, Natália Cassol, postou um vídeo deles no Tik Tok que acabou viralizando e impulsionou a carreira dos irmãos. Ela filmou os dois na praia, com roupas de inverno e cara de tédio. A gravação fez sucesso e já alcançou 1,4 milhão de visualizações. “Queremos aproveitar o momento e plantar para o futuro.O plano é continuar lançando as nossas músicas e ir tentando alcançar o maior número de pessoas possível. Sonhamos em seguir carreira na música, fazer shows grandes em vários lugares e ver as pessoas cantando e se identificando com as nossas letras. Sonhamos, enfim, em poder fazer do nosso sonho realidade”, 

Ana Beatriz Boing da Veiga, divulgação

O quê: lançamento da música “Tédio Eterno”.

Quando: dia 27 de agosto.

Onde: nas principais plataformas de streaming e aplicativos de música.

Horário: 13 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *