Confira o bate papo com Evelize Olímpio Kubaski Cardoso

image

Etiqueta: do lar e corporativa

Administradora de empresas atua com cursos de boas maneiras em ambientes empresariais em Joinville

Evelize Olímpio Kubaski Cardoso, 29 anos, é formada em administração de empresas e habilitada em marketing. Nasceu em Criciúma e mora em Joinville há três anos e meio. Atua na área de organização e controladoria. Busca, com a etiqueta do lar, agregar valor e qualidade ao ambiente de convívio das pessoas e empresas. Fazer com que todos estejam mais preparados para o mercado e tenham qualidade de vida e mais organização em seus lares. Ela realiza palestra sobre etiqueta corporativa, ensinando boas maneiras, bom atendimento e uso de ferramentas como internet, telefone e contato pessoal em equipe. Também ensina o comportamento adequado, particular ou em grupo, por meio de cursos de etiqueta social, como postura à mesa e o atendimento em domicílio para mise en place (montagem de mesa).

— Vai dar um jantar e precisa montar uma mesa? Cuido desse detalhe, garantindo que todos os utensílios estejam colocados nos lugares adequados, como mandam as regras de etiqueta.
Diferencial
— Diferencio-me porque pratico o que realmente sou e amo fazer. Trago o que tem de mais atual no quesito de organização e etiqueta, tanto para a sociedade joinvilense quanto para as empresas em geral.
Conquistas
— Formação. Amor, respeito e credibilidade aos que me circundam.
Qualidades e defeitos
— Qualidades: sou organizada, ética, comprometida, extremamente verdadeira. Defeito: perfeccionista.
Receita de bem-estar
— Fazer absolutamente tudo com muito amor e carinho. Desde um simples café da manhã com a família a uma reunião importante de negócios, seja você.
Pensamento
— Vou citar um pensamento que ouvi em uma reunião e fiquei como referência.

Nunca duvide do seu potencial. Somente você é capaz de fazer melhor do que já fez!
Viagens
— Todas que fiz para o Nordeste. Amo calor e praia.
Livro de cabeceira
– O Monge e o Executivo: pelo desenvolvimento de liderança.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *