Jaraguá do Sul Park Shopping promove Fashion Day

A moda influencia a todos, ajudando a imprimir a personalidade e a fortalecer a individualidade. Por isso, as tendências que surgem a cada nova temporada são tão interessantes e acabam envolvendo e aguçando a curiosidade de todo mundo. E, para apresenta-las ao público, o Jaraguá do Sul Park Shopping vai realizar, nesta semana, o Fashion Day.

O evento acontece na próxima quinta-feira, 13, a partir das 19h, e mostra as novidades e tendências do Verão 2019 das principais marcas instaladas no empreendimento. Os desfiles, divididos em infantil e adulto, serão guiados pelo modelo plus size Otavio Janecke e pela consultora de imagem e estilo Thayse Deretti.

A mostra é aberta ao público e, do espaço vip, também será acompanhada por convidados especiais e influenciadores digitais da região. Além dos lançamentos apresentados no desfile, os participantes ainda poderão conhecer as novidades do O Boticário em um ambiente exclusivo e preparado para testar produtos e fazer maquiagens.

O Jaraguá Fashion Day ocorre no piso L1. Estarão presentes as marcas Havan, Lupo, Riachuelo, Toni Toys, Arezzo, Beber, Carmela, Cavalera, Chilli Beans, Cor de Rosa, Damyller, Dudalina, Gio Sports, Hering, Simara, La Forma Fitness, Beagle, Maria Bonitta, Morana, Mr. Cat, Paquetá e Paquetá Esportes, Tevah, Voilà e Youcom, assim como a Dibinká e a Griff Hair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *